Política de Entrega

Como acompanhar a entrega do meu pedido?

Você pode acompanhar o status do seu pedido de forma simples, dentro do nosso site. Acessando a aba “Meus pedidos” você acompanha todas as atualizações do processamento da sua compra, desde a aprovação do pagamento até a entrega no endereço indicado.

 

Qual o prazo de entrega do meu pedido?

Você pode ver os prazos e tipos de entrega na página do produto ou no carrinho de compras. Basta digitar o CEP de destino e escolher a opção de frete atende sua necessidade.

 

Quais as opções de entrega disponíveis?

Nossas entregas são realizadas pelos Correios e por transportadoras parceiras, com prazos de entrega que variam de acordo com o CEP da região informada.

 

Correios

As opções SEDEX e PAC são feitas com parceria dos Correios, possibilitando realizar entregas em todo território nacional com os melhores custos de frete.

O valor do é calculado para cada CEP do país, levando em conta o peso e medidas da mercadoria e a distância da entrega.

O prazo de entrega varia de acordo com o endereço do destinatário e o tipo de serviço contratado, SEDEX ou PAC, e começa a ser contabilizado após a postagem da encomenda.

É possível rastrear todas as entregas realizadas pelos Correios com o código de rastreamento fornecido após a postagem através do site: https://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/

Não garantimos a entrega nos casos de insucessos provocados por: cliente ausente, dados cadastrais incorretos, recusa pelo cliente, mudança de endereço, endereços comerciais fechados, problemas naturais de força maior. As entregas são realizadas das 8h às 18h, de segunda à sexta-feira (exceto feriados). É imprescindível que as informações de endereço e telefone do seu cadastro estejam atualizadas. Isso garantirá sucesso na entrega e em possíveis contatos que se façam necessários. Pedidos devolvidos por endereço incompleto, destinatário ausente ou desconhecido, o frete para reenvio da mercadoria, ficará por conta do cliente.

 A entrega em área rural ou área de risco é realizada exclusivamente na agência mais próxima do endereço do destinatário. Caso o produto retorne por falta de retirada, o frete para reenvio da mercadoria, ficará por conta do cliente.

A entrega está sujeita a eventuais atrasos em função de condições climáticas, tráfego de aeroportos, greve dos Correios, condições das rodovias e outros motivos de força maior.

Todas as opções de envio possuem seguro automático, para o caso de perdas ou extravios por parte dos Correios. Se isso acontecer, enviaremos outro produto para seu endereço sem nenhum custo adicional, após a confirmação dos Correios.

 

Expresso 24h

A opção de entrega Expresso 24h está disponível para algumas regiões da cidade de São Paulo. Pedidos aprovados serão entregues em até 24h (exceto domingos e feriados).

A entrega será efetuada de segunda à sábado até as 19h, portanto é necessário ter alguém presente no endereço indicado para o recebimento até este horário.

 

Retira na loja

Para retirar o seu pedido na loja, você deve aguardar nosso e-mail de confirmação informando que o seu pedido já está disponível para retirada.

O horário para retirada na loja é de segunda à sábado, das 09h às 19:30, domingos e feriados das 9h às 13h.

O comprador deve comparecer na loja com o número do pedido e um documento original com foto para retirada.

Endereço da loja para retirada: Avenida Imirim, 1338. Imirim. São Paulo - SP.

 

Caso tenha alguma dúvida, entre em contato com a nossa Central de Atendimento pelo telefone (11) 2364-3631, whatsapp (11) 97224-9178 ou por e-mail lojavirtual@creativemix.com.br.

 

Frete Grátis SP e RJ

Nas compras acima de R$250,00 (dezentos e cinquenta reais) oferecemos a opção de frete grátis. Essa opção é somente válida para entregas nos estados de São Paulo e Rio de Janeiro. O cliente apto que desejar utilizar esse benefício, deve escolher a opção "frete grátis" no calculo de frete no carrinho de compras ou na página de finalização do pedido. A entrega poderá ser realizada pelos Correios ou por transportadoras parceiras, com o prazo de de 5 (cinco) dias úteis para entrega, contados após a data de postagem do objeto.

Caso não seja escolhida essa opção, o frete contratado na finalização da compra será respeitado e cumprido.